NOTA OFICIAL 11/2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CBSURF

O Presidente da Confederação Brasileira de Surf, no uso de suas atribuições, e na forma estatutariamente prevista, convoca as Entidades Filiadas para a Assembléia Geral Ordinária que se fará realizar no dia 5 de dezembro de 2009, no Hotel Marbelo Ariaú, localizado na Rua Dr. Elizeu Holanda, número 20, Praia do Futuro, em Fortaleza, Ceará, às 18:00 horas em primeira convocação com a maioria simples das filiadas, ou às 19:00 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para a seguinte pauta: Artigo 23, letra “b” do Estatuto da CBS: Eleições dos Poderes da CBS - Presidente e o Vice-Presidente da CBS e os membros do Conselho Fiscal.

As Entidades Filiadas deverão se fazer representar por seus Presidentes ou na falta destes por procuradores devidamente habilitados de instrumentos de Procuração com firma reconhecida e que atendam as formalidades legais.

Só terão direito a voto as Entidades Filiadas que estiverem regularizadas com a Secretaria e Tesouraria da CBS – FGS (RS), FCS (SC), FPS (PR), FPS (SP), FSRJ (RJ), FSES (ES), FBS (BA), FPS (PE), FPBS (PB), FSRN (RN), FCS (CE), ABRASP, ABRASU, ANS.

Curitiba, 13 de novembro de 2009.