MODELO DE PROCURAÇÃO

 PUBLICADO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2013
 
Prezados amigos,

Segue ABAIXO um modelo de procuração que poderá ser seguido pelos Presidentes ou Vice Presidentes das entidades habilitadas a votar  que não puderem comparecer pessoalmente no dia das eleições.

Naturalmente que o modelo em anexo é para auxiliar a quem necessitar , não sendo obrigatório que seja seguido na íntegra. Qualquer modelo de procuração, desde que atendendo as obrigações mínimas legais será aceito.

LEMBREM-SE

1)     1-  Obrigatório constar o nome completo , numero de documento e cargo do outorgante

2)    2-   Obrigatório constar o nome completo e numero de documento do outorgado.

3)     3-  Obrigatório constar o nome da entidade representada

4)   4-    Obrigatório constar a finalidade da procuração

5)   5-    OBRIGATÓRIO O RECONHECIMENTO DE FIRMA DO OUTORGANTE

A procuração poderá ser enviada ao outorgado de duas maneiras:

1)      1- Procuração Original e Reconhecida em Cartório enviada por carta.

2)      2- Procuração Original e Reconhecida em Cartório escaneada e enviada como documento anexado por e-mail. NESTE CASO, O OUTORGANTE DEVERÁ MANTER CUIDADOSAMENTE GUARDADO O DOCUMENTO ORIGINAL PELO PRAZO DE UM MÊS ( ATÉ A POSSE DA DIRETORIA ELEITA ) PARA APRESENTAR EM QUALQUER TEMPO CASO A ASSEMBLÉIA ASSIM O DETERMINE.

  
       Adalvo Argolo
             Pres. CBS

 

PROCURAÇÃO

 

 

 

Eu,........................RG........................., ( ..Presidente ou Vice Presidente.. ) da ..( Nome da Entidade )............, dentro das atribuições que me são conferidas pelos Estatutos da mesma, nomeio por meio deste instrumento o Sr.___, RG: _______ como meu procurador legalmente habilitado e com poderes para manifestar meu voto por ocasião da Assembléia da Confederação Brasileira de Surf, em Fortaleza dia 7 de dezembro de 2013, que tratará da eleição da chapa que irá comandar a entidade no período 2014 / 2017.

Esta procuração tem validade única e exclusivamente para a finalidade acima descrita e deve ser considerada nula para qualquer outra votação ou decisão.

 

 

 

 

 

.......( Local ) ......., ...... de ....................................... de 2013

 

 

 

 

 

 

Assinatura ....................................................................