COMUNICADO ELEIÇÕES

PUBLICADO DIA 28 DE SETEMBRO DE 2013

COMUNICADO ELEIÇÕES

Prezadas Afiliadas,

Como é do conhecimento de todos, este ano teremos as eleições que definirão para o próximo quadriênio o comando da CBS. O prazo para a apresentação de chapas está se esgotando e é IMPORTANTÍSSIMO que todos que tenham o interesse em disputar estas eleições formalizem e registrem sua candidatura dentro da data limite. Conforme aprovado em Assembleia realizada em Salvador dia 27 de abril de 2013, e cuja ata está disponibilizada no site da CBS, o prazo máximo para a apresentação de chapas é : DIA 04 ( QUATRO ) DE OUTUBRO DE 2013 AS 18:00 HORAS

A apresentação e registro da chapa é um processo muito simples, e poderá ser feita eletronicamente através de e-mail para a entidade ou se preferirem por carta registrada. No caso de envio por e-mail, a CBS enviará a confirmação da candidatura imediatamente após o recebimento do mesmo. É importante que se receba esta confirmação. Caso contrario, envie o e-mail novamente e entre em contato para saber do porque da não confirmação. Sempre mantenha em seu arquivo de computador o e-mail enviado, para comprovação de data e de endereço correto. Os e-mails com a apresentação das chapas deverão ser enviados para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. No caso de cartas registradas para o endereço: Av. Santa Luzia, 1000 sl 105 – Horto Florestal – Salvador – Ba. – Cep.: 40295-050 A apresentação da chapa é bem simples,

Basta enviar os seguintes dados de cada componente: Nome Completo, RG, CPF e idade assim como especificar claramente a que cargo cada pessoa é candidato. A chapa deverá ser composta OBRIGATORIAMENTE por 8 ( Oito ) pessoas :

01 Presidente

01 Vice Presidente

03 Membros do Conselho Fiscal

03 Suplentes

Para se candidatar, TODOS os componentes da chapa deverão cumprir com o que está disposto no Artigo 14 – parágrafo único dos Estatutos da CBS. O Estatuto da CBS está disponível no site da entidade. Leiam com atenção. Esperamos que todos que queiram colaborar com seu trabalho e ideias para o surf brasileiro que façam suas chapas e participem democraticamente da eleição que irá definir o comando do surf brasileiro para os próximos quatro anos . As eleições serão realizadas em DEZEMBRO em local e data a ser confirmada com no mínimo 30 dias de antecedência. A propósito, a CBS também mantém no seu site a situação cadastral de todas as filiadas que tem direito a voto caso não tenham nenhuma pendência. Verifique a situação de sua entidade para que a eleição possa ter o maior número de votantes possível e que ninguém seja impedido de expressar sua vontade. Uma eleição só é legítima quando é correta de fato e de direito.

Atenciosamente

Adalvo Argolo