Feminino com tudo no CBSurf Tour no Pará (2)

Feminino com tudo no CBSurf Tour no Pará

Open e Júnior Sub 18 delas terão também dinheiro na premiação no CBSurf Tour em Salinópolis, Pará

Foi confirmado pela Confederação Brasileira de Surf que, dos vinte mil reais integrantes da premiação do CBSurf Tour dias 11 e 12 de Junho na praia da Atalaia em Salinópolis, Pará, dois mil reforçarão a premiação Open Feminina e igual valor será ofertado entre os prêmios delas na Júnior Sub 18.

“É uma demonstração do esforço contínuo da entidade para valorizar o surfe feminino brasileiro e reforça nosso intento em que elas sejam valorizadas cada vez mais” afirma o presidente da CBSurf Adalvo Argolo, lembrando que as inscrições gratuitas e em número limitado precisam ser confirmadas com depósito caução na conta da entidade, só devolvido mediante ida à etapa que, além de vinte mil reais, oferta ainda troféus e brindes aos 24 finalistas além de dez pranchas aos melhores.

“As inscrições são em número limitado nas seis provas da etapa: Open e Júnior Sub 18, ambas com divisões masculina e feminina, na Mirim Sub 16 e Iniciantes Sub 14, com a Confederação priorizando ter todos os selecionados estaduais contemplados com vagas suficientes para estarem completos.
 As reservas de inscrição deverão ser feitas pelo e-mail
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , mediante envio do comprovante de “depósito de garantia” no valor de R$ 100,00 (Cem Reais) a ser reembolsado”, diz Argolo alertando que: “Esse valor será devolvido apenas ao atleta presente e mediante comprovante do depósito na Conta Banco do Brasil Agência 3457-6 C/C 63299-6 CNPJ 02.995.720/0001-60 Titular Confederação Brasileira de Surf, quem não comparecer não será reembolsado e não deve se considerar inscrito quem não receber da Confederação o e-mail de confirmação da inscrição. Reforçamos a observação do endereço eletrônico ser O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e lembramos que no envio deve constar nome, estado e categoria do atleta”.

“Eventual inscrição em mais de uma categoria poderão ser atendidas, mas atletas já ranqueados e titulares dos estados tem prioridade de vaga em mais de uma categoria, mediante o “depósito de garantia”, desde que o faça o mais breve possível” ressalta o presidente da Confederação Brasileira de Surf.

O Brasileiro de Surf no Pará, com disputas 11 e 12 de junho em Praia da Atalaia, Salinópolis, Pará, é segunda etapa do Circuito de Seleções da Confederação Brasileira de Surf, o CBSurf Tour, tem patrocínio Fundação Cultural do Estado do Pará, Governo do Pará, Assembleia Legislativa do Estado, Prefeitura Municipal de Salinópolis, Divulgação Jovem Pan 102,3 com realização Confederação Brasileira de Surf, Federação Paraense de Surf (FEPASURF) e Abraspo.

Para informações de hospedagem facilitada para inscritos contatar Noélio Sobrinho da FEPASURF via Facebook do mesmo.

Brasileiro de Seleções CBSurf Tour 2016

Ranking seleções 2016