EDITAL CONVOCAÇÃO

EDITAL CONVOCAÇÃO

 

DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE ASSEMBLEIA GERAL DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF

 

De ordem do Sr. Presidente e, em conformidade com o artigo 1º, parágrafo 4º, no artigo 28 e 29 e no artigo 42 inciso V, do Estatuto Confederação Brasileira de Surf, fica convocada Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de março de 2019, na sala de reuniões da sede desta Confederação, situada à Rua Soldado Luiz Gonzaga das Virgens, nº 93, Bairro Caminho das Árvores, Cidade Salvador, Bahia, às 10 horas em primeira convocação, e em segunda e última convocação às 11 horas. Art. 28 - As Assembleias Gerais, são o poder máximo da CBSurf, e serão constituídas pelos presidentes efetivos e em pleno exercício das filiadas com direito a voto, ou por procurador designado por estes com poderes especiais, sendo a representação unipessoal, tendo cada filiada direito a 1 (um) único voto. Ordem do dia:

 


1.Tomar conhecimento: a) Do relatório anual do Presidente de atividades administrativas e esportivas referente ao exercício 2018; e  b) Do orçamento 2019.

2. Julgar as contas do exercício de 2018 acompanhadas do Balaço Financeiro e Patrimonial, instruído com o parecer do Conselho Fiscal.

3. Assuntos Gerais.

Obs.1: atendendo ao comando do artigo 30, parágrafo 1º, inciso V, do Estatuto da Confederação Brasileira de Surf, segue, anexa, “a relação das filiadas adimplentes que deverá ser publicada pela CBSurf, juntamente com o edital e convocação da Assembleia Geral, e tenham atendido às exigências legais estatutárias”.

Salvador, 14 de março de 2019

 

Adalvo Argolo

Presidente Confederação Brasileira de Surf