COMUNICADO 38/2010

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF

Comunicado 38 - 2010 

ASSUNTO : SEGURO AOS ATLETAS 

 

Prezados Amigos, 

 

     A CBS está providenciando um seguro para dar uma maior tranqüilidade aos atletas que participarem da II Etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf a ser realizado de 15 a 18 de julho no Espírito Santo. 

     Este seguro não terá absolutamente nenhum custo para os atletas participantes, porém existe a exigência da companhia seguradora em se ter uma listagem de nomes e número de RG de todos segurados com um prazo mínimo de 48 horas antes do início do evento. 

     Assim sendo necessitamos que sejam enviados com a máxima urgência possível o nome completo e o número do RG de todos os atletas, técnicos e managers de cada equipe. 

     Estamos cientes de que esta é uma função bastante difícil de ser cumprida integralmente, pois sabemos que muitos atletas confirmam somente na última hora, e as vezes o contato com os mesmos para se conseguir seus documentos é tarefa complicada, mas agradecemos os esforços de cada associação filiada neste sentido. 

     Mesmo que não consigamos ter uma lista com 100% dos inscritos segurados, se a grande maioria puder ser beneficiada já será um avanço significativo e etapa após etapa poderemos ir progredindo neste assunto. 

 

Um forte abraço a todos e nos vemos no ES. 

 

Marcos Bukão 

Diretor de Prova