COMUNICADO OFICIAL - 12/2010

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SURF

 

COMUNICADO OFICIAL - 12/2010

 

Prezados Amigos,

 

A Confederação Brasileira de Surf gostaria de comunicar a todos que devido ao curto espaço de tempo entre as datas da I e II Etapas do Circuito Billabong Brasileiro de Surf está encontrando algumas dificuldades em viabilizar a II Etapa dentro dos mesmos parâmetros de estrutura e de conforto aos atletas que foi conseguido em Salvador.

Também está sendo levado em consideração que com menos de um mês de intervalo, muitas Federações terão dificuldades para levantar todos os recursos necessários para comparecer com equipe completa.

Outro ponto a ser considerado é que final de junho tradicionalmente é época de provas escolares.

Assim sendo, a Confederação Brasileira de Surf vem por meio deste COMUNICADO OFICIAL fazer saber que:

A II Etapa do Circuito Billabong Brasileiro de Surf 2010 fica adiada para os dias 16, 17 e 18 de julho de 2010,  no Espírito Santo, em praia a ser divulgada em breve.

Também alertamos todas nossas entidades filiadas e atletas participantes para que ainda não emitam passagens ou reservem hotéis para a III Etapa, prevista para 27, 28 e 29 de agosto na Paraíba, pois esta data também está com grande possibilidade de mudança, em virtude de haver conflito deste evento com outro importante campeonato, e caso sejam realizados na mesma data irão prejudicar sobremaneira todos os atletas.

Aguardem portanto comunicado oficial da CBS com relação a uma eventual nova data para a III Etapa.

Contamos desde já com a compreensão de todos com relação a estas mudanças, que tem como principal objetivo beneficiar os atletas e dar uma boa antecedência para que todos possam se programar .

Forte abraço a todos.

 

p/ Adalvo Argolo

Presidente

Confederação Brasileira de Surf