NovoSurf, Inscrição abriu e CBSurf distribui 100 mil

Nenhuma descrição de foto disponível.Novo Surf abre inscrições

Inscrições para a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional 2019 no Ceará estão abertas até o próximo dia 20 de maio

 

As inscrições para a primeira etapa do Novo Surf, válido como Circuito Brasileiro de Surf Profissional 2019, estão abertas até o próximo dia 20 de maio.

O evento acontece entre os dias 23 e 26 de maio na praia do Futuro, Fortaleza (CE), e distribui R$ 100 mil em premiação, com equiparação de valores para homens e mulheres.

Nos primeiros dez dias, a prioridade é dos ranqueados. Após o prazo inicial, as inscrições seguem abertas até as 190 vagas serem preenchidas: 126 no Masculino e 64 no Feminino.

Parte do processo de compliance e boas práticas de governança corporativa que será implantado na entidade nos próximos meses, o processo de inscrição foi profissionalizado.

Agora, os atletas devem acessar o sistema da plataforma Sympla e seguir os passos até confirmarem sua participação na etapa de abertura do Novo Surf. O valor é de R$ 390 por atleta e já inclui a taxa de filiação.

“Essa é uma das iniciativas inéditas no surf brasileiro que vêm para profissionalizar e dar transparência às nossas operações. Além disso, os atletas podem, por exemplo, pagar suas inscrições com cartão de crédito”, comenta Adalvo Argolo, presidente da CBSurf.

Para obter mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira o ranking do CBS Pro 2018.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Descubra o Ceará

O litoral de Fortaleza tem 34 quilômetros de extensão e cerca de 15 praias, algumas delas com excelentes ondas para a prática do surf.

Além da praia do Futuro, destaque para o point do Leste-Oeste e para o Titanzinho, celeiro do surf brasileiro e casa de atletas renomados como Fabio Silva, Tita Tavares, Pablo Paulino, Silvana Lima, top da WSL, e Larissa Santos, atual campeão brasileira.

Com água quente e boas ondulações o ano inteiro, principalmente no verão, quando potentes swells do quadrante norte atingem a região, a cidade está entre as principais “surf cities” do Brasil.

A Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Ceará apresenta o Novo Surf Ceará. Idealização e produção: Almasurf. Realização: Confederação Brasileira de Surf. Apoio: Instituto Povo do Mar (IPOM) e Federação de Surf do Estado do Ceará