Bahia com maior categoria

 

CBSurf Master Tour tem invicto e novo trio líder

Potiguar Danilo Costa voltou a vencer Master e outras três tem novo líder de diferentes estados 

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, água, atividades ao ar livre e natureza

O potiguar Danilo Costa, na segunda etapa do CBSurf Master Tour em Itacaré, Bahia, se manteve invicto na Master +35 e faturou também a disputa Grand Master +40, na qual o novo líder é o paraibano Saulo Carvalho ao subir no ranking em que chegou como vice.

 

Invicto, e agora ainda mais favorito na disputa acima de 35 anos que dá nome ao prestigioso circuito de veteranos da CBSurf, o natalense Danilo Costa, na prova da Praia da Tiririca teve o novo vice líder Carvalho como segundo e em terceiro o representante catarinense Álvaro Bacana e o baiano Angêlo Hereda em quarto.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

 

 

 

 

Na etapa Saulo foi terceiro da Grand Master com o baiano Christiano Spirro garantindo seu primeiro vice na prova e o alagoano Klinger Peixoto sendo quarto no primeira das duas vitorias de Danilo Costa do RN.

O alagoano Fred Vilela foi outro que vencendo assumiu ponta do ranking CBSurf Master Tour, ele faturou a Kahuna +45 tendo como vice domingo Christiano Spirro e em terceiro o cearense Rogério Dantas, novo vice da temporada em que o paraibano e ex líder Fábio Gouveia vem logo atrás e o soteropolitano Spirro é quarto.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na disputa Grand Kahuna +50,  com primeira vitória em 2018 o pernambucano defensor do título 2017 Cláudio Marroquim voltou a ponta em um duelo particular com seu antecessor Cardoso Junior, cearense vice no ranking e na etapa em que o pernambucano Giovani Aguiar foi terceiro.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, atividades ao ar livre, natureza e água


O evento teve patrocínio master da Prefeitura de Itacaré, Backfish e Nosso Lar, sendo realizaçao da Federação Baiana de Surf homologado e tecnicamente realizado por Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).

Fotos Arquivo Pessoa e Fabriciano Junior/ Survive