CBSurf Máster renova seus campeões

CBSurf Máster renova seus campeões

 

“Muita felicidade fazer o pódio em casa e ser o único pernambucano a vencer uma categoria nessa etapa do brasileiro. Largar na frente já aumenta minhas chances de ser bicampeão”, comentou Cláudio Marroquim, que mais uma vez é o melhor Grand Kahuna (+50) do Brasil após ser vice ano passado e campeão em 2015.

Marroquim comemora o título acima de cinqüenta anos de 2017 decidido através do exclusivo Rota do Mar Surf and Music em Maracaípe, Ipojuca, Pernambuco.
O cearense Lucinho Lima deixou por poucos dias o Titanzinho, Fortaleza, para se sagrar o melhor Máster do Brasil em "Maraca", palco que faz parte do seu vitorioso currículo.
Lucinho não só faturou a Máster entre os com mais de trinta e cinco anos mas em Pernambuco levou a melhor na Sênior que aconteceu excepcionalmente.
Na Grand Máster vitória do alagoano Klinger Peixoto, que já vencera entre os da Máster à etapa final de 2016 em casa e agora garantiu a galeria CBSurf entre os acima de quarenta anos.
Na Kahuna o título saiu da Garopaba de Roni Ronaldo para o Guarujá através do excelente baiano Jojó de Olivença, e que na temporada anterior faturou o título Grand Máster, nela vencendo a penúltima etapa 2016 em ondas de agua doce do Pará.


Master

1º - Lucinho Lima (CE) 

2º - Klinger Peixoto (AL) 

3º - Rodrigo Jorge (RN) 

4º - Saulo Carvalho (PB) 

 

Grand Master

1º - Klinger Peixoto (AL) 

2º - Rogério Dantas (CE)

3º - Maurício Bandeira (PE) 

4º - Márcio Leal (SC) 

 

Kahuna

1º - Jojó de Olivença (BA) 

2º - Fernando Santos (PE) 

3º - Esdras Santos (BA)

4º - Maurício Bandeira (PE) 

Grand Kahuna

1º - Cláudio Marroquim (PE) 

2º - Cardoso Jr. (CE) 

3º - Adalvo Argolo (BA) 

4º - Carbon Maciel (RN)