Nota de pesar Renato Bastos (1968/2017)

 

Nota de pesar Renato Bastos (1968/2017)

 Prezados Federados e amigos,
 
É com extremo pesar, que comunicamos o falecimento do  presidente da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro, FESERJ - Renato Bastos de Almeida (1968-2017), nesta quinta-feira (27/04/2017)..
Renato, nosso grande parceiro, foi eleito para o triênio 2017-19 da FESERJ, na qual. juntamente com o então vice Luiz Guilherme Aguiar, desenvolvia um trabalho exemplar.
A FESERJ com Renato a frente, avançou no processo de profissionalização da administração que as entidades do surfe nacional tanto necessitam, fazendo com a CBSurf  uma grande parceria, que certamente não sofrerá solução de continuidade.
Renato, que vinha lutando bravamente contra o câncer, faleceu nesta quinta-feira, dia 27/04/2017, em Niterói, sua cidade que, a exemplo de todo Estado do Rio de Janeiro, tanto amou.

Da CBSurf, em nome de toda a organização do surfe brasileiro, sinceros sentimentos à família e aos amigos deste grande guerreiro que tanto fez pelo desenvolvimento do esporte desde que começou a trabalhar na Associação de Surf de Niterói no início dos anos 2000.


Com pesar
                     Adalvo Nogueira Argolo e CBSurf
             Presidente Confederação Brasileira de Surf